Elements Education

Brasília/DF dias 3, 4 e 5 de abril/2017

ELEMENTS WORKSHOP BRASÍLIA

          O Elements Workshop, um curso do ELEMENTS EDUCATION, foi criado com uma missão bem definida. Transformar você em um fotógrafo mais completo, capaz de desenvolver seus diferenciais na fotografia e, principalmente, nos negócios. Queremos que você possa exercer a sua arte de maneira plena e financeiramente saudável. Algo cada dia mais complexo, difícil, e que demanda muito tempo e energia, compromentendo seu equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. 
          Um dos maiores desejos dos fotógrafos é serem percebidos pelo valor dos seus serviços e produtos, mas a maioria tem dificuldades em consegui-lo. E isso se reflete diretamente na negociação com seus clientes, entrando facilmente num embate árduo, que é a briga por preços. 
           O Elements Workshop vai mostrar maneiras práticas que vão ajudar você a conduzir as reuniões para a direção oposta, ou seja, fazendo seus clientes decidirem com a emoção. Fabio Laub, um dos fotógrafos mais reconhecidos nessa matéria, vai demonstrar, ao vivo, como esse conceito pode fazer toda a diferença na conquista de novos clientes, e aumentar suas taxas de conversão das reuniões em contratos.
           A parte Fotográfica do Elements Workshop vai provovar uma análise profunda nos seus conceitos e na sua linguagem, com o objetivo de clarear seus horizontes na busca pela essência da sua fotografia. 
Através de exercícios práticos orientados por Lauro Maeda e Sergi Escriva, você terá a oportunidade de experimentar técnicas e pontos de vista que, normalmente, você não usa, ampliando seu repertório para aplicar nos seus trabalhos. 
"A arte de iluminar em qualquer condição de luz", "Buscando composições poderosas" e "Como contar histórias fotografando em camadas", são alguns dos assuntos que também serão apresentados durante o workshop.
           Como você pode notar, será um evento completo, voltado para o fotógrafo que deseja otimizar seu tempo e seu investimento. São 3 especialistas a sua disposição para orientar você e a sua fotografia a alcançarem um novo patamar. 
           Aproveite esta oportunidade! Afinal, estaremos muito perto de você, diminuindo seus custos extras com grandes deslocamentos e hospedagem. 
A Família Elements espera por você! 
Até lá! 
Lauro Maeda, Fabio Laub e Sergi Escriva - Elements

Não perca essa oportunidade!