RETRATOS DE UM DIA INESQUECÍVEL!

Dez entre dez noivas desejam lindos retratos no dia do seu casamento. Afinal, foram meses e meses escolhendo o vestido, pedindo opiniões sobre a melhor maquiagem, fazendo prova de cabelo e mais uma infinidade de dúvidas e decisões para que seus sonhos se tornem realidade.   

Porém, todo o planejamento e programação podem não adiantar muita coisa se os profissionais que cuidarão dos preparativos da noiva não estiverem comprometidos com o horário. É muito importante que o fotógrafo tenha, pelo menos, 30 minutos para fazer os retratos da noiva. Esse é um tempo mínimo para realizar um bom trabalho.

É sempre importante considerar a experiência que o fotógrafo vai oferecer à noiva nesse momento. Fazer as coisas com calma, sem aquele corre-corre maluco em função do tempo, se reflete no resultado das fotos. Os sorrisos e expressões capturados em um ambiente tranquilo são verdadeiros e tornam as fotos mais leves e naturais. 

O grande dia merece grandes lembranças!

O dia do casamento deve ser aproveitado ao máximo! Para tanto, é importante que você saiba como se preparar para que tudo saia do jeito que planejou. Tenho outras dicas sobre como ter lindas fotografias do seu casamento!

Preencha abaixo para receber outras dicas valiosas!