Casamentos

Guest House | Praia do Estaleiro | SC

O sábado mais especial da Mariana e do Fernando!

Quando eu saio de casa para documentar um casamento é para fazer valer à pena! Deixo minhas meninas em casa para contar uma história da forma mais linda que eu puder contar. Controlo as minhas expectativas e limpo minha mente para que cada cena possa ser analisada e capturada com a melhor qualidade possível. A Mariana e o Fernando me deixaram muito à vontade para cumprir o meu papel da maneira mais leve e inspirada. Isso é o princípio de tudo! Confiança e bom senso! Qual o profissional que não gosta de trabalhar nessas condições? 

Um dos lugares mais conhecidos e requisitados do litoral catarinense, o Estaleiro Guest House, nos convida para momentos de pura harmonia com a natureza, a poucos metros da praia. Além de oferecer ambientes que tornam a festa de casamento uma experiência incrível!

A cerimônia, conduzida pelo irmão do noivo, alegrou, emocionou e encantou a todos pela simplicidade. Nada como alguém muito próximo dos noivos para proferir as palavras certas nos momentos certos. 

Já estou me alongando aqui... rssss. Vamos ao que interessa! Relembrar os melhores capítulos de um sábado que já ficou para a história da Mariana e do Fernando, suas famílias e todos os convidados que estiveram lá! Agradeço o carinho e o empenho de cada um que tiver o prazer de fotografar! Foi demais! Espero encontrá-los novamente em breve!

Todos os profissionais que se empenharam em realizar todos os sonhos dos noivos:

Cerimonial/Assessoria: Bruna Schnaider

Flores e Bouquet: Luciana Mazzini

Vestido da Noiva: Patrícia Bonaldi 

Traje do Noivo:  Dolce Gabbana

Cabelo da noiva: Jehane Jahn 

Filmagem: H2 Wedding Films

Maquiagem da noiva: Jehane Jahn 

Convites: Um por Um Convites

Alianças: Tiffany Co. 

Bolo:  ThabataDoceria Fina

Doces: Thabata Doceria Fina

Banda / DJ: Devitt 

Coral: Hana Pickler

Decoração: Luciana Mazzini 

Bar e Drinks: Liquid Drinks 

Iluminação: Luciana e Devitt

Móveis: Luciana Mazzini 

Buffet: Estaleiro Guest House