Imagem capa - Vai casar em Floripa? O Vila dos Araçás é pra você! E, nós somos a fotografia do Vila! por Lauro Maeda
Casamento

Vai casar em Floripa? O Vila dos Araçás é pra você! E, nós somos a fotografia do Vila!

FOTOGRAFIA - O PODER DE REVIVER!


Fotografar um casamento é, antes de tudo, inspirador! É estar presente quando tudo acontece. É registrar instantes que vão existir somente uma única vez! Nos últimos 20 anos, temos acompanhado o nascimento de muitas famílias e, podemos garantir: um casamento é sempre muito diferente do outro. Cada casal tem uma personalidade e cada família interage de uma maneira. Esse é o nosso maior desafio: fotografar e captar as singularidades dessas histórias.




UM LUGAR E MUITAS SOLUÇÕES! RÁPIDO, PRÁTICO E SEGURO!


Em 2017, surgiu em Florianópolis, o Vila dos Araçás, uma ótima opção para os noivos que sabem o que é bom e querem qualidade nos serviços e produtos para o seu casamento. E qual o diferencial? Custo-benefício! Todos os fornecedores são reconhecidos no mercado e estão super alinhados para que os noivos tenham uma experiência inesquecível no seu grande dia. Decoração, mesa de doces, buffet, bem-casados, bolo, Dj, iluminação, filmagem e fotografia. Tudo no mesmo lugar! É como uma grande família, cujo maior comprometimento é com o “conjunto da obra”, ou seja, todos os esforços são direcionados para que “o todo” seja de alto nível.












A FOTOGRAFIA QUE UNE QUALIDADE E COMPETÊNCIA!


O Estúdio Lauro Maeda faz parte desse time incrível que já atendeu inúmeros casamentos nesses pouco de menos de três anos. Os fotógrafos que atendem ao Vila dos Araçás são treinados e orientados por Lauro Maeda, fotógrafo experiente e com uma belíssima bagagem na área de casamentos. Os fotógrafos da sua equipe seguem seus padrões para que os noivos do Vila dos Araçás tenham suas memórias muito bem cuidadas, ou seja, repletas de glamour e emoção.















MUITA PRATICIDADE E SEGURANÇA PRA VOCÊ!


A ansiedade dos noivos pelas imagens do grande dia é tratada após uma pequena espera para que as fotografias brutas sejam separadas e tratadas para que componham a Galeria de Provas. Essa é uma maneira prática e segura para selecionar as imagens mais importantes do seu casamento em qualquer hora e qualquer lugar! Em poucos cliques você terá uma coleção incrível para o seu álbum!




DESIGN ELEGANTE E UM EXCELENTE ACABAMENTO!  


Após finalizar a seleção das fotos, uma das etapas mais fascinantes estará prestes a começar! Trata-se da diagramação do seu álbum! É a partir daí que a história ganha forma. As fotografias são cuidadosamente posicionadas para valorizar cada momento, promovendo uma dinâmica fantástica nas páginas do álbum. Os layouts das páginas são apresentados em um site específico, com acesso através de link e senha. 



UM VERDADEIRO PORTA-JÓIAS PARA AS SUAS MELHORES LEMBRANÇAS!


Quando o álbum chega no seu endereço definitivo, temos a sensação de dever cumprido! Afinal, as imagens mais marcantes daquele dia estarão impressas pra sempre no álbum de casamento


O PRIMEIRO FICA MARCADO NA NOSSA HISTÓRIA!


ISADORA E MARCELO se casaram no dia 21 de julho de 2017, o primeiro casamento realizado no Vila dos Araçás.



"Tivemos a honra e o privilégio de estrear o Vila dos Araçás no dia 21 de julho de 2017! Quando um sonho, que parecia distante da nossa realidade, se apresentou no incrível espaço do Vila, não tivemos mais dúvida que a realização se concretizaria ali. Em pouco mais de 40 dias conseguimos resolver tudo que precisávamos. Lugar mágico, serviços impecáveis, decoração linda, e o melhor custo benefício com toda a certeza. Por contemplar tudo que você precisa em um único pacote, tudo fica mais fácil e rápido! Casaria mais um milhão de vezes neste formato. Tenho certeza que vocês não vão se arrepender. Super recomendamos!"  - Isadora.


Vila dos Araçás - (48) 3206 1328  / (48) 99144 0544 - whats / (48) 99603 9850 - whats

Instagram: instagram.com/viladosaracas


Estúdio Lauro Maeda - (48) 98476 7791  - whats Maeda  / (48) 99969 4637 - whats Raquel

Instagram: instagram.com/estudiomaeda_vila

Instagram: instagram.com/lauromaeda