Imagem capa - Os recém-casados há 25 anos - Mariana e Everton por Lauro Maeda

Os recém-casados há 25 anos - Mariana e Everton


          Ter uma carreira longa tem lá suas vantagens. Uma delas são os reencontros, como aconteceu, recentemente, com a Guga (Mariana) e o Everton! Depois de 25 anos do casamento, tivemos a oportunidade de fazer novos registros com muito significado e num lugar maravilhoso! 

          Tudo começou com uma surpresa que as irmãs da Guga resolveram fazer para o casal em comemoração às Bodas de Prata. O presente dava direito a dias especiais no Rio do Rastro Eco Resort, na cidade de Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina. Na mesma hora que eu soube do presente, imaginei o quanto seria incrível se eu pudesse fotografá-los novamente e oferecer mais essas lembranças a eles. Afinal são 25 anos!

          Subimos para o topo da Serra e a medida que nos aproximávamos do Resort, a neblina e a chuva ficavam mais intensas. Poderia ser diferente, mas a nossa animação e expectativas com o que poderíamos produzir nos davam energia! Durante o trajeto, a Raquel (minha esposa), tratava de combinar tudo com o pessoal do Resort para que a surpresa das fotos continuasse de pé. Além disso, as irmãs da Guga (Paula e Alexandra) queriam estar atualizadas a cada meia hora. A amizade da Raquel com as 3 irmãs é de longa data!

           Chegamos no Resort para o almoço e as desculpas esfarrapadas, que motivaram nossa subida naquele dia, estavam na ponta da língua! Tudo funcionou perfeitamente. Só se deram conta de que estavam sendo "vítimas" de uma armação quando fomos até o chalé, com a desculpa de que eu precisava fazer uma foto do lago a partir de uma varanda. O pessoal do Resort tinha preparado tudo com muito carinho enquanto almoçávamos e disfarçávamos a surpresa. Aí, foi uma comoção. Entre choros e risadas, fizemos um pouco mais do que um ensaio do casal.

          Veja o resultado no vídeo abaixo!

          Deixem sua mensagem para a Guga e o Everton nos comentários abaixo! Eles vão curtir!

          Siga a gente no Instagram @lauromaeda clicando aqui!