Depoimentos

Florianópolis | Tubarão | SC

Aline e Thiago | Vicente | Família

Conhecemos Lauro Maeda em 2010, quando estávamos fazendo os preparativos para o nosso casamento.  Quando entramos no site, vimos as fotos disponíveis dos trabalhos já realizados e tivemos um sentimento que não deixava dúvidas:  o fotógrafo tem que ser “esse tal de Lauro Maeda”.

 

No primeiro encontro para tratar do trabalho e do orçamento, um problema:  Maeda tinha a agenda ocupada na data prevista. E uma decisão: Mudamos a data do casamento.  Tinha quer ser ele.

E foi. Ele fez o registro de nosso casamento e, desde então, esteve presente em vários dos momentos mais especiais de nossas vidas. 

 

Acompanhou o primeiro ano de vida de nosso filho Vicente, a 1ª festinha de aniversário... e por aí afora.

 

Em todas as ocasiões, a técnica, o talento e o olhar sensível de Lauro Maeda, que fazem dele um fotógrafo único e incomparável, deixam registros e marcas inesquecíveis que nos fazem, a cada nova oportunidade, chamá-lo novamente para nos ajudar a construir e registrar aqueles décimos de milésimo de segundo, que são tão pouco tempo, mas que representam uma imensidão em nossas vidas.

Lauro Maeda é o talento elevado à enésima potencia, é a fotografia no estado da arte, é o melhor fotógrafo que conhecemos!

Aline Porto e Thiago Fretta