Imagem capa - Black and White Gallery por Lauro Maeda
EstiloCasamento

Black and White Gallery

Nesta galeria me permiti expôr a essência da minha fotografia! Tudo o que me faz seguir em frente, evoluindo, passa pelas fotografias em preto e branco. Porque elas expressam a emoção e os sentimentos da forma mais pura! Mais poética! Quando temos a ausência das cores, nos resta ver a verdade nua e crua. E isso é muito impactante! Hoje em dia vivemos ilhados por um volume de imagens impressionante. De certa forma, é muito fácil de se tornarem banais. Voláteis... Mas, as histórias de casamentos que conto através das minhas imagens são reais e verdadeiras! São documentos valiosos que entrego aos meus queridos clientes. São memórias que seguirão vivas por anos e anos!




Um único click! Quando consigo sintetizar um capítulo tão especial na vida dos noivos com apenas um click, sinto que cumpri uma boa parte da minha missão! Sinto que a busca valeu à pena! Na foto acima, do casamento da Luana e Luís, que aconteceu em Curitiba, tive a felicidade de fazer esse lindo registro. 




Na fotografia, dizemos que essa é uma imagem em camadas, onde existem histórias acontecendo, ao mesmo tempo, em planos diferentes. É a fotografia de casamento com uma linguagem jornalística bem marcante. As próximas fotos seguem essa mesma proposta.











Os momentos decisivos ocorrem sem nenhum aviso prévio....







Assim, preciso estar sempre atento para ser capaz de documentar os momentos mais especiais do casamento. Aqueles que o tornam único!







Os capítulos marcados pela emoção são muito intensos! Tanto para quem vive a experiência, como para mim, que documento...





É, praticamente, impossível não se envolver e não se emocionar... 





Seguir documentando as histórias dos noivos e das suas famílias é o que desejo. Deixar um legado repleto de imagens emocionantes e com uma narrativa completa para aqueles que ainda estão por vir, é a minha missão profissional. Se curtiu este post, ajude para que ele chegue a mais pessoas que valorizam as suas memórias! Compartilhe, dê um like e deixe seu comentário! Até breve!